4 de mai. de 2009

Back to the Street


Muito beeeem, de volta as postagens!

Estive fora neste fim de semana, e esqueci de avisar meu afastamento temporário. E como vi que os meus parceiros de postagem também resolveram aproveitar o feriado, e irem visitar suas esposas e fazer um churrasco para os amigos! Agora estou aqui para dizer que em breve chegarão muitas coisas legais e divertidas para você a partir de amanhã!

Mas enquanto não atualizo, deixo para vocês o último trailer animal de "Transformers 2: Revenge of the Fallen!"





Minhas expectativas para esse filme se repartiram com esse trailer... Não esperava nada do filme, pelo fato de notícias de que no filme terão "Robôs Gêmeos", um robo que usa uma bengala, robôs com emoções e etc. Mas ao ver essas sequências de ação, estou começando a olhar o filme com outros olhos!

Farewell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa!

=> Histórico