8 de abr. de 2009

BBB9 acabou!

Ontem quando voltei para casa da aula, resolvi ver o que estava passando de "interessante" na televisão. Rodando os canais, vi que na Globo estava passando a final do BBB9. E desde que me conheço por gente, eu me pergunto ainda hoje: Quem? Eu digo QUEM, nesse mundo, paga para assistir a vida dos outros e gasta dinheiro para eliminar de um jogo pessoas que você nunca viu na vida. Pessoas que você sabe la de onde sairam!

Todos ja receberam aquele bendito email da mãe, tia, ou de outra pessoa qualquer que fica enchendo de SPAM a sua caixa de entrada. E todos ja sabem o quão idiota é o povo brasileiro. Que embolsa mais de 8 Milhões de Reais para a Globo em cada Paredão!
Por isso eu te pergunto dona de casa: Por que invéz de cuidar de sua vida, você fica assistindo um programa que faz com que você cuide da vida dos outros? E ainda por cima você ja sabe que quem vai ganhar, ou é um gay chorão, ou um macho boa pinta. Que ainda por cima ganha só as migalhas do que a Globo fatura em cima das suas malditas ligações para eliminar aquela mulher hor-ro-ro-sa, que usa vestidinhos apertados, e vai faturar bem mais depois numa Playboy do que o próprio ganhador desse programa estúpido?

Só sinto pena desse cara que venceu o Big Brother. Vai virar um arrogante do caramba, ser vítima de assédio de imprensa e moral, trabalhar no Fantástico ou TV Globinho se humilhando e escrotizando ao máximo. E depois de ter gastado seus mízeros 1 Milhão, vai ter uma vida miserável e ninguém vai se lembrar
Ai tem aqueles idiotas que reclamam: A, mas e dai? Eu vejo o que eu quero e faço o que quiser!
Ok, você gosta de ficar vendo gente conversando na TV enquanto você deveria estar conversando com seus amigos e filhos? Dane-se, não estou ligando!

Só estou criticando essas pessoas, porque não aguento mais ver um povo sub-desenvolvido que não cresce por ter a mente munto nula e limitada!

Vivem reclamando do governo, que fica ai gastando dinheiro com bens próprios. Mas ficam em casa, patrocinando e esbanjando dinheiro com (insisto em repetir) Gente desconhecida, invéz de estar doando cada centavo do que você gasta para uma instituição beneficiente!

Conclusão:

Você viu o programa inteiro de pé a rabo? Parabéns, você é um otário(a)
Você preferiu gastar seu tempo com algo construtivo ao invéz de permitir ser manipulado pela televisão? Parabéns, você é sábio!
Sei que muitas pessoas não vão nem ter se dado ao trabalho de ler esse artigo, vão simplesmente ler a conclusão e ralhar pau em cima de alguém que prefere usar sua cabeça para pensar, do que usa-la como fonte de fofoquinhas alheias da vida dos outros!
Mas escrevi isso não para causar discussão, mas te fazer acordar para a SUA própria vida, e fazer você acordar outros idiotas!

12 comentários:

  1. eu nem sabia
    rs

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  2. aconteceu a mesma coisa comigo ontem... eu sempre que vou dormir ligo a tv e passo os canais e assisto qualquer porcaria até dar sono... então vi que ontem foi o final do bbb... eu achava que essa porcaria já tinha acabado.

    Outro dia eu no carro ouvindo a rádio cbn *coisa ne velho* ouvi a Marisa Orth (não sei se é assim que escreve) falando que ela morre de vontade de falar pras pessoas do BB; "vocês não tinham outro jeito melhor de ganhar dinheiro?"
    aioshasoihasoihoih ri litros nesse dia.

    Mas enfim... assim a globo ganha audiência... porque só vai mulher gostosa pra lá... aí colocam um ou outro feio só pra fingir que eles são bonzinhos...

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia so de viver no Brasil você é um idiota, tendo a oportunidade pule fora, Plin Plin Rede globo de manipulação, cuidado com o que se vê na tv, vc pode ser corrompido, eu recomento a Tv educativa quando vc tiver passando os canais, BBB, Novela, tem quem goste, eu não gosto mais cada um escolhe o que é melhor para sua vida.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah man! adorei o post! :D

    ResponderExcluir
  5. hahaa...mtu bom!!!
    ta show aqui

    www.l8x.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASAUSHUAHSUASUAHSAUSHUAHSAUHSAUHSAUSH
    adorey *-*

    ResponderExcluir
  7. Realmente, this is ESCROTO!

    Passe por lá tbm!!
    www.teuculazarento,blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiz o mesmo ontem. Ligue a tv e mirei um bando de retardado se abraçando na maior falsidade AO SOM DE Zézé DE CAMARGO E LUCIANO! Pqp.

    Ouvi dizer q a brasileirinhas vai oferecer 1 milhão pra tal da Priscila fazer um filme...no aguardo uashusahusausa.

    Em fim, usem filtro solar. Ou não...

    ResponderExcluir
  9. "dona bruna"
    AHUahuAUa
    queria ter ouvido isso, rsrs
    po, mas é mesmo, tudo hoje em dia esta apelativo demais, nem os desenhos escapam!

    Vlw pelas considerações ,empenho e raiva que voces sentem por essa porcaria como eu!
    ^^

    ResponderExcluir
  10. Bom... Pela 3ª vez estou tentando comentar aqui kkkkkkkk Não sei se foram, mas qualquer coisa, aceita só um dos 3, tanto faz :P

    Como eu já disse nos meus quase comentários, eu concordo com você em gênero, número e grau, a globo é uma emissora manipuladora e milionária, 1 milhão pra eles é pouca bosta, é como dar 10 reais pra um mendigo. As pessoas perdem o tempo de suas vidas vendo gente imbecil falando idiotice, quenga rebolando e mostrando o rabo e por aí vai...

    -

    Obrigada pela visita em nosso blog, valeu pelo comentário. Estamos começando e queremos aumentar o número de visitantes (e consequentemente visitados hehehe), e futuros amigos de blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, odiei a vitoria do max. E eu gosto de BBB, mas este só fui assistir no meio, pois estava uma coisa deprimente.*=

    ResponderExcluir
  12. BBB realmente é escroto...
    quem gosta é idiota e não sabe aproveitar o tempo...
    e não é querer falar mas o nino assiste ahhauauhauhahauahhau... brincadeira

    ResponderExcluir

Desabafa!

=> Histórico