15 de mar. de 2009

(Crítica) O fim dos Tempos


De fato os filmes de hollywood do gênero de terror vem sofrendo uma tremenda queda de uns tempos para-ca. Parece que agora as produções só se importam em mostram cabeças explodindo, tripas escorrendo e mulheres nuas. Perdeu-se a magia do suspense e o mistério por tras de uma porta abrindo lentamente!


Mas, que seja.

O filme fim dos tempos, do mesmo diretor de "O sexto sentido" e "Sinais" é mais um filme de holocausto onde aponta o homem, como o grande vilão da história. O que ja esta bem saturado de filmes assim hoje em dia.


Só nos 3 primeiros minutos de filme, você ja sabe a história inteira...
É aquele nhé nhé nhé de sempre: A menininha assustada. O parente ou amigo idiota que sempre morre. A mulher whatever e o herói marrento.

A história do filme se passa em uma cidadezinha (que eu não lembro o nome), que é atacada por um "gás" que faz as pessoas se matarem. E vai girando em volta do casal e a garotinha que tentam sobreviver a todo custo da morte certa. Certo? E todo mundo sobrevive no final! (Pronto, você não precisa mais ver o filme)
O bom do filme, é que tem um ponto, que ele deixa de ser chato, e passa a ser engraçado, pois as situações mixadas com as atuações dos atores criam uma atmosfera cômica em que você se obriga a rir pra não ficar cabrero com o filme.


Resumindo: O filme é uma mistura falha de "A guerra dos mundos", "O dia em que a terra parou", "LOST", "Capitão Planeta" e Dakota Fanning.
Não recomendo esse filme pra pessoas que gostam de ver o filme pra depois criticar em blogs pouco acessados... Mas quem curte um Barbie ou O segredo dos Animais, esse filme é uma inovação!



Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKK q Escroooootooo! UHASuhsa mto bom cara. Só um seguinte, em marcadores vc coloca apenas "critica" seu escroto! E faça uns "saquinhos" de 1 a 5 para q possas dar uma nota tipo um exemplo de nota: **** 4/5. Como os ovos do omelete só q aqui outros ovos...Só vendo filme bom ultimamente ein!? rsrs

    O q caralhos aquele bubassauro ta fazendo ali? usahusahusa. Flw.

    ResponderExcluir

Desabafa!

=> Histórico