27 de mar. de 2009

As mortes mais escrotas de 98 a 2007

Matéria interessante da revista "Super Interessante"!

Diversas menções de mortes um tanto, digamos, "equivocadas", que a revista Super Interessante fez do site Darwin Awards. Ta ai algumas formas de não se morrer:

1998:
The evil post:

Matthew David Hubal estava praticando ski-bunda em uma montanha da Califórnia, bateu de frente com um poste e morreu. Certo, e dai? Dai que ironicamente, esse era o poste de onde ele tinha tirado a espuma de proteção que lhe servia de esqui!

1999:
Que horas são?

A história é simples. Um grupo terrorista palestino resolveu fazer um ataque deixando carros bombas em 2 cidades em Israel. Mas devido ao nervosismo, esqueceram que uma dessas cidades estava em horário de verão. E um desses carros acabou explodindo 1 hora antes do previsto. Matando 3 terroristas que estavam a bordo.


2000:

Ignorância 1x0 Inteligencia


Um jovem americano chamado Rashaad resolveu brincar de roleta-russa, o que ja não é algo muito inteligente. Mas o grande gênio resolveu brincar de roleta-russa com uma pistola semi-automática, cuja a bala sempre esta na ponta do clip.

2001:

Pera, dexa que eu resolvo!


Ismael, Americano obviamente, sofreu um acidente de camionete se chocando contra um poste de luz, o que, por sua vez, derrubou os fios do poste no meio ta estrada. Até ai ele estava vivo como uma borboleta. Mas depois foi encontrado morto com uma tesoura na mão. Por que? Porque ele tentou sair pela porta do carona cortando os fios com uma tesoura.

2002:

Jack Bauer é para os fracos:

Um cara de nome Gerald, estava fugindo de carro da polícia por dirigir de maneira perigosa. Resolveu sair do carro e fugir a pé. Disparando nos oficiais com uma pistola 9mm enquanto corria. Mas como ele não era la muito habilidoso com armas. Enquanto corria, acidentalmente ele conseguiu acertar um tiro na própria cabeça. Mais ou menos assim óh.

2003:

Adrenalina até morrer!

Tamar de 32 anos (mulher), louca para andar em uma das montanhas russas mais temidas do mundo, resolveu colocar um pouquinho mais de adrenalina no brinquedo. Ao chegar ao ponto mais alto do brinquedo, ela resolveu soltar os sintos e se levantar. O que aconteceu? Nada, o trem continuou seu percurso, mas a jovem literalmente foi pro saco. Detalhe: Ela era uma estudante graduada em Harvard!

2004:


De fininho pra não acordar a mulher:

Certa noite, um homem interamente bêbado resolveu entrar em casa. Pela porta? Não, pela janela!

Quando ele estava atravessando a janela, ele ficou preso sei la aonde, e tentando se libertar da janela ele acabou abrindo a torneira da pia. Resultado: Ele morreu afogado e com as chaves de casa no bolso.

2005:

Estagiários, pff:


O croata Marko desenvolveu uma forma mais sofisticada para limpar Chaminés. Com uma vassoura e uma corrente. Mas o moço precisava de algo pesado para fazer seu invento descer com mais precisão. Ele podia ter pego uma pedra, um pedaço de pão, uma porpeta. Mas nãããão! Ele pegou UMA GRANADA! Então, durante a solda, a granada explodiu.

2006:

Propaganda é a alma do negócio:

Um homem foi achado morto em sua casa no Reino Unido, com uma série de facadas no peito. A principal suspeita do assassinato era sua mulher. Mas no depoimento de sua esposa, ela disse que tinha ouvido seu marido se perguntar se a sua jaqueta nova era a prova de facas. Resolveu fazer o teste e não era pelo visto...

2007:

Literalmente tomar no...

Um homem viciado em álcool, desenvolveu uma doença bucal que o impedia de beber. Mas o impedia mesmo? Então ele teve a genial idéia de beber pelo outro lado! Mas fique de boca abrida!!! Ele tomou tanto, e tanto, que morreu de overdose!!

E aí? Ja se sente mais inteligente agora?

3 comentários:

Desabafa!

=> Histórico